Home / Artigo / Justin Bieber quase sofre acidente mortal ao tocar guitarra

Justin Bieber quase sofre acidente mortal ao tocar guitarra

Se tombar em cima do palco já não fosse o suficiente, agora parece que Justin Bieber tem brincado ainda mais com o risco. O tabloide americano The National Enquirer noticiou, esta semana, que o Cantor teve uma experiência de quase morte, depois de tocar uma guitarra elétrica em um navio e quase tombar no lago!

A notícia diz que, durante uma festa em sua casa de Toluca Lake, Bieberdecidiu entrar no lago com uma guitarra elétrica ainda conectada para fazer um solo para os amigos. “Aparentemente, o idiota não tinha noção de que a eletricidade na água é um risco mortal”, segundo uma fonte. A testemunha ainda diz que o cantor caiu no lago com a guitarra, que por sorte rompeu a corrente da eletricidade. “Se isso não tivesse sucedido, Justin teria fritado seu cérebro para sempre”, acrescentou um colega.

Mas, é simples, vale lembrar que o The National Enquirer é o mesmo site que, recentemente, disse que Bieber havia feito um seguro milionário para o seu pênis. Ou seja, antes de levar a notícia tão a sério, não custa ter aquela suspeição  quanto ao veículo, né?

Comentários Facebook

Sobre erickreis

Guitarrista profissional, e professor de guitarra a 16 anos.

Veja isso também

Modos Gregos Aplicação

A aplicação dos Modos gregos é algo simples, mas para entender é um pouco complexo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue Nas Páginas ➡